ePMP ™ 1000

  • Prestadores de serviços sem fio e as empresas precisam de conectividade de banda larga confiável, de alta qualidade que pode ser implantado rapidamente e expandido. A plataforma ePMP fornece cobertura estável em grandes áreas de serviço e aumenta a sua infra-estrutura existente.

  • force-180-300x300

O padrão em banda larga sem fio

Nossos rádios apoiar uma impressionante taxa de transferência 200+ Mbps para fornecer serviços de largura de banda, tais como VoIP (Voice over IP), vídeo e dados para usuários em vários mercados verticais acabar. ePMP é otimizado para aplicações ao ar livre, oferecendo conectividade de até 40 milhas com acessórios antena Cambium e ainda mais com produtos de maior ganho.

Usando o espectro de frequência de 2,4 GHz e 5 GHz, a arquitetura ePMP abrange as principais bandas não licenciadas globais e é a solução de conectividade mais eficaz para o mundo inferior e desconectadas.

  • Sincronização GPS para escalabilidade perfeita e auto-interferência mínima.
  • Qualidade de Serviço (QoS) assegura consistência superior e integridade para VoIP (Voice over IP), vídeo e serviços de dados.
  • Confiabilidade é fornecido por componentes de qualidade que tenham sido rigorosamente testados em campo para minimizar a necessidade de serviço e maximizar o desempenho.

2.6 Software Release

Os novos recursos incluem:

  • 5 canais / 10 MHz para o modo ePTP – grande quando um canal 20 / 40MHz não está disponível.
  • 5 canais / 10 MHz para o modo WiFi – facilitando a migração para ePMP.
  • Link Layer Discovery Protocol (LLDP) – permitindo a descoberta de rádios ePMP em dispositivos vizinhos, como roteadores.
  • Melhorias eFortify – melhor tolerância a interferência para as ligações mais resistente.

Características

    • Sincronização GPS – tempo de sincronização de ePMP ao pulso GPS permite uma extensiva reutilização de frequência.
    • Escalabilidade – Mecanismo de programação avançada escalável suporta até 120 assinantes sem degradar o desempenho geral do sistema.
    • Qualidade de serviço – Esquema poderoso de priorização multi-nível que pode ser configurado pelo operador de rede para permitir o fornecimento de serviços diferenciados.
    • Segurança – Encriptação de 128-bit AES, L2 e L3 regras de firewall, suporte diferente nível de usuário, HTTPS / SSH suporte proporciona maior segurança.
    • Modos flexíveis de Operação – Fornece extremamente baixa latência para implantações PTP, modo altamente escalável sem sincronização GPS e operação TDD para torres sincronizados.
    • Design robusto – Opera em temperaturas ambientes tão elevadas quanto 60 graus e tão baixo quanto -30 graus centígrados.
  • Força 180

    O módulo de assinante 180 5 GHz ePMP Força é a próxima geração do ePMP 5 GHz Radio integrado oferecendo um maior ganho, integrada dBi antena de 16 patch. Instalação e alinhamento são fáceis com o suporte de montagem ajustável, ea Força 180 é pequeno, elegante e equipado com uma porta Gigabit Ethernet para entregar a taxa de transferência máxima.

  • Força 200 2.4 GHz

    O ePMP Força 200 adiciona um módulo de assinante e rádio ponto-a-ponto (PTP) para a linha de 2.4 GHz da ePMP de produtos, projetados para operar em ambientes de alta interferência e fornecer taxa de transferência superior de mais de 200 Mbps de dados do usuário real. implantação de longo alcance está habilitado pela antena 17 dBi combinado com potência de transmissão de 30 dBm. Modos de operação configuráveis ​​garantir a adaptabilidade robusta para o tráfego tanto simétricas e assimétricas, proporcionando alto desempenho e latência de ida e volta tão baixo quanto 2 – 3 ms.

  • Força 200 5 GHz

    O ePMP Força 200 adiciona um módulo de assinante e rádio ponto-a-ponto (PTP) para a linha 5 GHz do ePMP de produtos, projetados para operar em ambientes de alta interferência e fornecer taxa de transferência superior de mais de 200 Mbps de dados do usuário real. implantação de longo alcance é ativado pelo dBi antena 25. Modos de operação configuráveis garantir a adaptabilidade robusta para o tráfego tanto simétricas e assimétricas, proporcionando alto desempenho e latência de ida e volta tão baixo quanto 2 – 3 ms.

  • Rádio GPS Sincronização

    Utilizando sincronização GPS, o ePMP é ideal para redes que necessitam de capacidade e confiabilidade para QoS superiores em áreas remotas e carentes. Este PTP integrada e solução de PMP apresenta um GPS eficientes sincronizado modo operacional que permite a reutilização de frequência altamente escalável. Quando implantado com uma antena de setor, o rádio pode ser configurado como um Ponto de Acesso Sincronizado GPS servindo ePMP Integrado Rádios configurado como módulos de assinante.

  • Rádio integrado

    A Rádio ePMP 1000 integrado pode ser configurado como um módulo de assinante, um ponto de acesso não sincronizado, ou um rádio Backhaul. Este sistema de rádio irá funcionar como um cliente (slave) para um rádio ePMP GPS sincronizadas em qualquer um PMP ou implantação PTP, formando uma solução de GPS sincronizada.

  • Rádio Connectorized

    O ePMP 1000 Radio Connectorized tem a flexibilidade de se conectar a uma variedade de antenas externas, tais como sector 90 e 120 graus, omni e painel de alto ganho ou antenas parabólicas. Essa versatilidade permite que os prestadores de serviços para configurar a sua rede usando antenas de alto ganho para aguentar ambientes desafiadores. A Rádio ePMP 1000 Connectorized pode ser configurado como um módulo de assinante, um ponto de acesso não sincronizado ou um rádio Backhaul. Este sistema de rádio irá funcionar como um cliente (slave) para um rádio ePMP GPS sincronizadas em qualquer um PMP ou implantação PTP, formando um solution.The ePMP 1000 Rádio GPS Sincronizada Conectorizado pode ser configurado como um módulo de assinante, um ponto de acesso ou não sincronizado backhaul rádio.

  • Força 110

    O alto ganho solução integrada ePMP Força 110 aumenta a gama (25 dBi antena com 30 dBm de potência de transmissão) e melhora a taxa de transferência (até 150 Mbps de dados de usuários reais) em ambientes de alta interferência. O modo flexível de operação garante adaptabilidade robusta para o tráfego tanto simétricas e assimétricas, proporcionando alto desempenho e excepcionalmente baixa latência 6 ms. ePMP Força 110 é composta por ePMP 1000 Connectorized Rádio e ePMP 110A-525 Dish.

  • Força 110 PTP

    A solução ePMP Força 110 PTP alto ganho integrado aumenta a gama (25 dBi antena com 30 dBm de potência de transmissão) e melhora a taxa de transferência (até 200 Mbps de dados usuário real) em ambientes de alta interferência. Força 110 PTP acheives 2 ms de latência de ida e volta e fornece uma porta Gigabit Ethernet compatível com 802.3af. Composta pelo ePMP 1000 Connectorized Synchronized Radio ea Dish ePMP110A-525.